Sejam bem vindos

Blog oficial da Local Trip Mountainboard park, de Visconde de Mauá - RJ.
É só dropar blog abaixo e mandar ver nos comentarios.

domingo, 24 de maio de 2009

Peças e Preços

























Shape: R$ 380,00 cada

























Rolamentos R$ 6,50 cada













Truck : R$ 78,00 cada

















Rodas Completas:R$ 78,00 cada (pneu, camera de ar e um par de aros),
Cada pneu ( grande ou pequeno ) R$ 37,00















Aros R$ 35,00 ( cada par, sem rolmaneto











Alças R$ 70,oo cada











Camera de Ar R$ 15,00



Shape super reforçado R$ 425,00

9 comentários:

  1. queria saber se vcs vendem peças pela net
    se sim me mandenum email...

    meu email é (miguel-mountainboards@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Vendemos Sim, logo entramos em contato.
    Obrigado por participar do nosso blog !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou interessado em comprar um montain
    entrem em contato comigo por favor.
    gui.rolla@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Queria comprar um par de rodas de alumínio. Entre em contato por thiago.comunicacao.puc@gmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Queria comprar um Montainbord.
    E-mail: rafaelbob_correa@hotmail.com
    VLW...

    ResponderExcluir
  6. Queria comprar um Montainbord.
    quanto custa um ontain completo mais com o frete para blumenau-sc?
    aguardo sua resposta.Daniel
    email-dan.bucher@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria muito de comprar um montainboard. queria saber quais são os preços. meu email é rods_rl@htmail.com. aguardo contato

    ResponderExcluir
  8. Quero um mountainboard, ouvi falar que fazem de acordo com o peso e a altura do atleta, eu gostaria de 1. Meu email felipe.auday@hotmail.com, gostaria dos preços.

    ResponderExcluir
  9. Olá.. tenho interesse em comprar um mountainboard. Gostaria de um contato pra acertar alguns detalhes (tipo, opção para tamanho e peso).
    e-mail: thmiss@uol.com.br

    ResponderExcluir